Blog

  • 13
  • JUN

Hazbun assina com a BHG parceria no Riveira de Ponta Negra

Bandeira Golden Tulip

Fato consumado, ontem a BHG S. A. – Brazil Hospitality Group, assinou um Memorando de Entendimentos com a Construtora Hazbun para a incorporação do Riviera de Ponta Negra na cadeia de hotéis de alto padrão internacional Golden Tulip.

Já em fase avançada de construção, o Riviera chama a atenção de quem passa pela Av. Eng. Roberto Freire, com suas imponentes torres. O moderno projeto original da arquiteta Olga Portela já recebe o acabamento da fachada e se prepara para um novo lançamento no mercado imobiliário.

 

O empreendimento terá uma torre residencial com serviços exclusivos e 120 apartamentos e a outra funcionará um hotel com a bandeira Golden Tulip com 168 quartos incluindo um business center, área de lazer, salas de eventos, restaurantes e galeria de lojas.

A BHG será sócia do projeto com participação minoritária e também responsável pelo investimento e implantação da parte de mobílias e equipamentos para melhor funcionamento da operação. O diretor de operações Reginaldo Olivi estará em Natal na próxima segunda feira para concluir a operação.

 

A BHG é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul e obtém capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

Bponto Comunicação voltar
0 Pessoa(s) Comentaram:
Topo

Os campos abaixo apresentam erro:

  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem

Cadastrado com sucesso